De: R$ 0,00Por: R$ 199,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Se existem fundações para promover as artes, por que não podem existir também para apoiar o jornalismo de referência, em papel ou online? Partindo destas questões, o jornalista Filipe Alves propõe no seu primeiro livro uma solução inovadora para a profunda crise que a Imprensa atravessa e que pões em causa o papel do jornalismo como guardião da Democracia. Com 34 anos, Filipe Alves é mestre em Ciências da Comunicação e jornalismo especializado em economia e finanças, sendo actualmente redactor principal do jornal “Diário Económico”.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789724055336 |
---|---|
Subtítulo | EM BUSCA DE UM NOVO MODELO DE NEGÓCIO PARA A IMPRENSA |
Pré venda | Não |
Peso | 390g |
Autor para link | ALVES FILIPE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.47 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 200 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 852795 |
Código de barras | 9789724055336 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ALVES, FILIPE |
Editora | ALMEDINA BRASIL |
Sob encomenda | Sim |