Minha sacola

    FUNDAMENTOS DE PESQUISA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    506711

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados 'Histórias de Combate' trazem relatos sobre experiências e adversidades que costumam ocorrer quando se faz pesquisa de marketing. Isso torna a leitura mais atraente para o leitor e o ajuda a lembrar conceitos de suma importância contidos neste livro.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521614371
    Pré vendaNão
    Peso867g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição4ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno506711
    Código de barras9788521614371
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCDANIEL, CARL
    EditoraLTC
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar