Sinopse
Os autores relatam suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados 'Histórias de Combate' trazem relatos sobre experiências e adversidades que costumam ocorrer quando se faz pesquisa de marketing. Isso torna a leitura mais atraente para o leitor e o ajuda a lembrar conceitos de suma importância contidos neste livro.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788521614371 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 867g |
Autor para link | MCDANIEL CARL |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 336 |
Número da edição | 4ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 506711 |
Código de barras | 9788521614371 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MCDANIEL, CARL |
Editora | LTC |
Sob encomenda | Não |