Minha sacola

    GAINING AND SUSTAINING COMPETITIVE ADVANTAGE

    Favoritar
    Ref:
    576890

    Por: R$ 567,80ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    This book is designed to show readers how to put theory into practice. A full range of the most recent work in strategic management and related disciplines provides readers with recent research from the 'Strategic Management Journal, the Academy of Management Review', the 'Academy of Management Journal', the 'Academy of Management Executive', and the 'Rand Journal of Economics'. Updated discussion on international strategies equips readers with discussion of the challenges that are unique to pursuing corporate strategies in an international context. For professionals in the fields of strategic planning, marketing research or consulting.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780131470941
    Pré vendaNão
    Peso661g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas592
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno576890
    Código de barras9780131470941
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorBARNEY, JAY B.
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar