Minha sacola

    GAME ENGINE ARCHITECTURE

    Favoritar
    Ref:
    885932

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    In this new and improved third edition of the highly popular Game Engine Architecture, Jason Gregory draws on his nearly two decades of experience at Midway, Electronic Arts and Naughty Dog to present both the theory and practice of game engine software development. In this book, the broad range of technologies and techniques used by AAA game studios are each explained in detail, and their roles within a real industrial-strength game engine are illustrated.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781138035454
    Pré vendaNão
    Peso1500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 6
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas1240
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno885932
    Código de barras9781138035454
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorGREGORY, JASON
    EditoraCRC PRESS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar