Sinopse
Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências práticas. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos. A gerência e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicionamento de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões de serviços. Novos produtos: desenvolvimento e lançamento. Estratégias e decisões de preços. Comunicação Integrada de Marketing. Construção e gestão de marcas de valor. Estratégias e decisões de canais de marketing. Gerenciamento de categorias. Plano de marketing. Métricas, avaliação e controle de marketing.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788535259636 |
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Pré venda | Não |
Peso | 805g |
Autor para link | CONTENTOS & ASSOCIADOS CONTENTOS & ASSOCIADOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 27 x 2.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 368 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 723108 |
Código de barras | 9788535259636 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CONTENTOS & ASSOCIADOS CONTENTOS & ASSOCIADOS |
Editora | GEN LTC ** |
Sob encomenda | Não |