Minha sacola

    GERENCIANDO VENDAS (10 LEITURAS ESSENCIAIS - HBR)

    Favoritar
    Ref:
    938361

    Por: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.



    Selecionados entre os melhores da
    Harvard Business Review
    , estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.


    Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.


    Você vai aprender a:


    • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada


    • integrar os departamentos de vendas e de marketing


    • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas


    • identificar o centro de compras do seu cliente


    • alavancar o poder dos micromercados


    • ajustar o sistema de compensações

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555641462
    Tradutor para link
    SubtítuloARTIGOS FUNDAMENTAIS DA HARVARD BUSINESS REVIEW PARA LIDERAR SUA EQUIPE E ALAVANCAR SEUS RESULTADOS
    Biografia do autorA Harvard Business Review é a principal fonte para quem quer encontrar as mais inteligentes ideias sobre gestão. Por meio de sua revista principal e das 13 edições internacionais licenciadas, dos livros da Harvard Business Review Press e do conteúdo digital, a Harvard Business Review fornece aos profissionais de todo o mundo insights e práticas de sucesso comprovado para conduzir a si mesmos e suas organizações de forma mais eficiente e causar um impacto positivo.
    Pré vendaNão
    Peso326g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno938361
    Código de barras9786555641462
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREVIEW, HARVARD BUSINESS
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorSCHILD, MARCELO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar