Minha sacola

    GESTÃO DA INOVAÇÃO BASEADA EM ESTRATÉGIA

    Favoritar
    Ref:
    992917

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra apresenta modelos de estratégia para as empresas, e como a sua gestão pode influenciada pela inovação pujante na sociedade. A Inovação é tratada como um tema central na estratégia das empresas modernas, com cases ilustrativos das necessidades reais de se manter na ponta de um modelo moderno de gestão. Os cases apresentam modelos mentais de como podemos alterar alguns conhecimentos da estratégia de empresas convencionais e suas aplicações facilitadas auxiliam os leitores a adaptarem no universo que estão inseridos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586287578
    SubtítuloINTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MÉTODOS E CASES PARA EXTRAÇÃO DE VALOR
    Pré vendaNão
    Peso252g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno992917
    Código de barras9786586287578
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAINATTO, GIULIANO CARLO | ANDRADE, NORBERTO ALMEIDA DE
    EditoraDIALETICA - POD **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar