Sinopse
Da criatividade à inovação. Se o discurso dos gestores insiste, muitas vezes, sobre a imperiosa necessidade de criatividade, as ideias apenas raramente são objecto de gestão. As ideias perdem-se, negligenciam-se, desconfiamos delas ou não sabemos como explorá-las. Contudo, as ideias estão na base de uma abordagem profissional da inovação. Esta obra pretende ser um manual de criatividade e uma reflexão sobre as perturbações do mundo económico e o renovar da imaginação que elas exigem. Agradável de ler, inscrevendo-se na filosofia das ideias (de Aristóteles a Hume, passando pela Internet), esta obra é enriquecida por numerosos exercícios de criatividade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789727713554 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 365g |
Autor para link | BRABANDERE LUC DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 226 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2001 |
Código Interno | 527747 |
Código de barras | 9789727713554 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BRABANDERE, LUC DE |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |