Minha sacola

    saldao-fgv-editora

    GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    978690

    Por: R$ 47,00

    Preço a vista: R$ 47,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A distribuição diz respeito à concepção e à gestão dos canais por meio dos quais a organização e seus produtos chegam ao mercado. É por meio da distribuição que se materializa a troca entre a empresa e seus consumidores. Os canais de distribuição, portanto, devem ser capazes de gerar e satisfazer a demanda para os produtos da organização. Logo, as decisões relativas à definição da política de distribuição dizem respeito à gestão de um sistema voltado para a entrega do produto certo, no local certo, no momento certo e nas quantidades certas. "Os canais de distribuição, também conhecidos como canais de marketing ou canais comerciais, são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilização de um produto ou serviço para uso ou consumo."

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522513468
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.65
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas124
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno978690
    Código de barras9788522513468
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPASCARELLA, ROBERTO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar