Sinopse
Um guia prático que mostra o que costumamos fazer errado e que identifica formas eficazes de organizar o tempo no contexto atual em que vivemos Muito do sucesso ou insucesso pessoal e profissional passa por uma correta gestão de um dos recursos mais limitados e mais críticos de que dispomos: o tempo. Tomar decisões sobre o que fazer ou não fazer, quando fazer, como organizar o trabalho, quando trabalhar e quando descansar, como identificar, delegar e gerir tarefas, ou como interagir com outros, é determinante para atingir bons resultados a nível profissional, mas também, pessoal, alcançando o bem-estar e, em última análise, a felicidade. Este livro, destinado a todos, desde as pessoas que nada sabem de gestão de tempo às que acreditam que já tudo sabem sobre este tema, constitui-se como um instrumento de grande utilidade para todo o tipo de profissionais, que trabalham individualmente ou em equipa, sujeitos à pressão de produzir os melhores resultados em tempo limitado. Com este livro aprenda a: · Gerir o tempo · Planear a curto, médio e longo prazo · Estabelecer a duração e datas-limite de tarefas · Lidar com interrupções, urgências e curto prazo · Organizar tarefas · Criar agenda e lista · Planear ciclos de trabalho e de descanso · Lidar com reuniões · Gerir equipas e projetos · Ser produtivo em Teletrabalho
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896931377 |
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Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | CUNHA PEDRO,MONTEIRO ANA PAULA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 16.5 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1131556 |
Código de barras | 9789896931377 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CUNHA, PEDRO | MONTEIRO, ANA PAULA |
Editora | PACTOR * |
Sob encomenda | Não |