Minha sacola

    GESTÃO DE IMAGEM

    Favoritar
    Ref:
    829096

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Por que algumas pessoas têm sucesso e são admiradas, enquanto outras, tão competentes quanto, não são valorizadas e reconhecidas? Se “a primeira impressão é a que fica”, é possível transformar essa realidade?


    Para os autores de Gestão da imagem: propósito, plano de carreira e êxito profissional, tal situação se deve a uma imagem pessoal que não foi bem trabalhada, mas que é possível melhorar.


    O primeiro passo é olhar para si próprio buscando o autoconhecimento. Tendo mais clareza sobre você e de qual é o seu propósito de vida, a etapa seguinte é traçar um plano de carreira e desenvolver uma imagem autêntica, que possa favorecê-lo no convívio social e profissional, considerando os mais diferentes aspectos, como vestuário, comunicação, posicionamento ético e networking.


    Essa é a trajetória que os autores se propõem a trilhar com você, trazendo testes de autoavaliação, conhecimentos e reflexões, além do depoimento de especialistas sobre os diferentes temas abordados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539619948
    SubtítuloPROPÓSITO, PLANO DE CARREIRA E ÊXITO PROFISSIONAL
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno829096
    Código de barras9788539619948
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAZULO, ROSELI | REIS, JOEL
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar