Sinopse
Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788529403428 |
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Subtítulo | CONSTRUINDO MARCAS DE VALOR |
Pré venda | Não |
Peso | 500g |
Autor para link | TAVARES MAURO CALIXTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 448 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 796770 |
Código de barras | 9788529403428 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TAVARES, MAURO CALIXTA |
Editora | HARBRA |
Sob encomenda | Não |