Minha sacola

    GESTAO DE MARCAS

    Favoritar
    Ref:
    796770

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788529403428
    SubtítuloCONSTRUINDO MARCAS DE VALOR
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno796770
    Código de barras9788529403428
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, MAURO CALIXTA
    EditoraHARBRA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar