Minha sacola

    GESTAO DE NEGOCIOS INTERNACIONAIS

    Favoritar
    Ref:
    537313

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro traz ao profissional ou empresário da área uma visão das competências críticas necessárias para o desenvolvimento e sucesso do negócio por meio da análise do ambiente econômico nacional e internacional, do estudo das forças do mercado globalizado e da regulação do comércio internacional. Além disso, destaca quais são os instrumentos de política comercial que o governo brasileiro disponibiliza para esses negócios, ponto vital para o estabelecimento de uma estratégia de inserção em nível internacional. Trata-se de uma obra indispensável para os que buscam respostas para: organizar a empresa e inseri-la no mercado internacional; gerenciar a logística internacional, otimizando a contratação de prestadores de serviços logísticos; identificar as armadilhas que podem estar por detrás dos contratos internacionais e identificar as fontes de financiamento de suas operações de exportação e importação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502058217
    Pré vendaNão
    Peso669g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas374
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno537313
    Código de barras9788502058217
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMA, MIGUEL | VASCONCELLOS, MARCO ANTONIO SANDOVAL DE | SILBER, SIMAO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar