Minha sacola

    GESTÃO DO PONTO DE VENDA

    Favoritar
    Ref:
    755402

    Por: R$ 69,00

    Preço a vista: R$ 69,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias. Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro. O livro Gestão do Ponto de Venda - Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda. Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem: Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo. Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado. Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada. Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um. Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada. Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos. As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio. Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade. Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transformação de seus franqueados em empresários - para atuarem de forma alinhada às suas diretrizes e padrões -, para os próprios franqueados, que gerenciam uma ou mais unidades, ou ainda para empresários independentes que pretendem aperfeiçoar a gestão de seu negócio.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582890998
    SubtítuloOS PAPÉIS DO FRANQUEADO DE SUCESSO
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno755402
    Código de barras9788582890998
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGALHARDO, MAURICIO | RIBEIRO, ADIR | MARCHI, LEONARDO | IMPERATORE, LUÍS GUSTAVO | JÚNIOR, TONINI
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar