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    GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

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    Sinopse

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522119332
    Pré vendaNão
    Peso405g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno755233
    Código de barras9788522119332
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, FABIO | ZAMBON, MARCELO
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

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