Minha sacola

    GESTAO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MARCAS

    Favoritar
    Ref:
    664035

    Por: R$ 38,00

    Preço a vista: R$ 38,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro procura apresentar os conceitos para o possível sucesso no gerenciamento de produtos. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522508716
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição3ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno664035
    Código de barras9788522508716
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFGV
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar