Minha sacola

    GESTÃO EDITORIAL

    Favoritar
    Ref:
    1122227

    Por: R$ 398,00ou de

    Preço a vista:R$ 398,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é uma obra essencial para quem deseja compreender o universo da publicação. Escrito por profissionais com extensa experiência no assunto, o livro desvenda os bastidores do processo editorial, desde a criação do conteúdo até a chegada do livro ao leitor. Com uma abordagem prática e direta, a obra é dividida em seis partes, que exploram cada etapa do ciclo editorial. Na primeira parte, os autores oferecem uma visão completa do mundo da publicação e discutem a administração editorial, a estrutura organizacional e os negócios por trás das editoras. A seguir, apresentam diretrizes valiosas para quem quer se tornar autor, com dicas sobre como escrever, encontrar uma editora e preparar um manuscrito para publicação. O livro ainda aprofunda temas como aquisições editoriais, pré-impressão e o papel do editor como gerente de projeto, proporcionando uma visão ampla e detalhada do setor. As últimas seções exploram o marketing editorial e a revolução digital, trazendo insights sobre a publicação eletrônica e como construir uma presença on-line. Seja você um editor, autor ou profissional do mercado editorial, Gestão Editorial oferece ferramentas indispensáveis para navegar nesse cenário em constante transformação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558633334
    SubtítuloO LIVRO DO AUTOR AO LEITOR
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAo longo de 40 anos, José M. Braga construiu sua trajetória na indústria editorial como vendedor, representante, editor, diretor de marketing, diretor editorial e consultor. Em sua longa e diversificada carreira, atuou como diretor nos principais grupos multinacionais – McGraw-Hill, Harper & Row (Harper-Collins), Thomson Learning e Pearson Education. Nessas empresas criou e implementou o modelo de planejamento estratégico editorial, formulou o programa de publicações e gerenciou o plano de aquisição de conteúdos. Em sua passagem por editoras nacionais – como Atlas, Saraiva e Grupo A –, permitiu ao autor conhecer a realidade que permeia essas editoras e suas diferentes estratégias e práticas. O autor prestou consultoria a numerosas empresas, entre elas Simon & Schuster, Houghton Mifflin e Wiley.
    Peso1565g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 3.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas560
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1122227
    Código de barras9786558633334
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFURMANKIEWICZ, EDSON | M. BRAGA, JOSÉ
    EditoraAGE EDITORA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar