Minha sacola

    GESTAO EMPRESARIAL + CASOS DE ESTUDO - PACK COM LIVRO DE CASOS DE ESTUDO

    Favoritar
    Ref:
    671587

    Por: R$ 258,00ou de

    Preço a vista:R$ 258,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A hotelaria é uma das principais atividades económicas e sociais do mundo e a gestão hoteleira a mais apaixonante das profissões turísticas. Em 2019, as unidades de alojamento em Portugal receberam praticamente 27 milhões de hóspedes (mais 7,3% do que no ano anterior) e, após a quase suspensão das atividades face à pandemia de COVID-19, espera-se uma recuperação a partir do segundo semestre de 2020. Gestão Hoteleira - O produto, o serviço e as técnicas dirige-se a estudantes, podendo servir como um manual para várias disciplinas dos cursos nesta área, professores, investigadores e formadores. Destina-se também a todos os profissionais que desenvolvem o turismo e a hotelaria minuto a minuto, entre os quais se incluem operadores turísticos, colaboradores de agências de viagens, companhias aéreas e empresas de animação turística e organização de eventos, players públicos e privados com intervenção turística e/ou responsabilidades no desenvolvimento local, fornecedores e demais entidades que trabalham regularmente com os hotéis. Todos podem agora conhecer melhor as operações e estratégias que estes estabelecimentos desenvolvem e a importância do acolhimento hoteleiro no panorama turístico. Ao abordar aspetos fundamentais para que os hotéis continuem a disponibilizar um produto de qualidade e a prestar um serviço e um atendimento personalizados, esta obra visa motivar todos estes intervenientes a promoverem intervenções de excelência nas operações hoteleiras, gerindo-as com eficácia e diferenciando-se dos demais. Assume-se, assim, como um importante contributo para o atual contexto hoteleiro, para a sua evolução qualitativa e para a sua efetiva recuperação na era pós-COVID-19, incluindo um capítulo sobre a gestão de crise na hotelaria. Os temas abordados incluem: ·Turismo versus hotelaria ·O planeamento ·Gestão financeira ·O orçamento e o controlo de gestão ·Revenue management ·A manutenção, a segurança e a acessibilidade ·A qualidade ·Recursos humanos e equipas ·Marketing e vendas ·A direção hoteleira ·A gestão do produto e do serviço ·Gestão de crise na hotelaria .

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727578306
    Pré vendaNão
    Peso780g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.95
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas416
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno671587
    Código de barras9789727578306
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, MANUEL PORTUGAL | REIS, NUNO | MARQUES, TANIA | SANTOS, JOÃO CARVALHO
    EditoraLIDEL *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar