De: R$ 0,00Por: R$ 70,00ou X de
Preço a vista: R$ 70,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“This book is a welcome addition in the space of strategic initiative management. It is enriched with much needed practical insights on interpersonal and technical skills as well as organizational culture elements needed to lead strategic initiatives successfully. Read it, apply the insights, learn from them, and change your organization.” – Tahirou Assane Oumarou – Director of Brightline®
“Posso afirmar veementemente que os conceitos de Gestão Estratégica aplicados na prática transformaram minha vida! Desde a efetiva implementação da Gestão Estratégica em minha empresa, potencializamos significativamente o processo de transformação e impacto positivo nas vidas das pessoas envolvidas diretamente com nosso negócio.” – João Paulo Fernandes – Empresário e Fundador do Grupo JPM Viagens, Diretor Executivo Turista FC®.
“Uma estratégia estruturada é fundamental para garantir que uma organização esteja focada, alinhada e capaz de se adaptar às mudanças do ambiente externo, enquanto trabalha de forma eficiente para alcançar seus objetivos de longoprazo.” – Gustavo Braz – Head of Orange Brazil Orange Business Services.
“Em um ambiente complexo, em constante mudança e com alto grau de incerteza, as organizações precisam de uma estratégia que defina uma direção, estabelecendo objetivos e metas. A concepção da estratégia depende de análise, diagnóstico e de escolhas. Seu sucesso, por outro lado, depende muito da execução e de um aprendizado contínuo. Além dos aspectos técnicos, é fundamental a valorização do ser humano, traduzida em uma liderança e uma cultura que privilegiem a transparência, a autonomia, a diversidade, a igualdade e a inclusão. O valor “humano” (que se traduz em saúde, bem-estar e satisfação) se associa ao valor “do negócio”, produzindo ao final um verdadeiro valor compartilhado.
O sucesso da estratégia depende fortemente da sua execução. Para isso, o uso de diferentes metodologias e melhores práticas é fundamental. No entanto, a técnica somente não basta. O lado humano da estratégia deve ser considerado. O pensamento ágil, que privilegia a autonomia e a colaboração, associado ao aprendizado e à melhoria contínuos, deve ser efetivamente praticado, sobretudo nos projetos associados à estratégia. Somente assim se alcançarão os objetivos e benefícios desejados.”
Alberto Wajzenberg – Executive Digital Global Leader
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786560960121 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 236g |
Autor para link | FREITAS CARLOS AUGUSTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1105886 |
Código de barras | 9786560960121 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FREITAS, CARLOS AUGUSTO |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |