Minha sacola

    GLOBALIDADE

    Favoritar
    Ref:
    851051

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Globalidade não é um novo termo para globalização. É a nova designação para o que acontece a seguir. A globalidade é um fenómeno empresarial e económico que, como um tsunami, está a assolar os mercados mundiais - para o melhor ou para o pior - e se está a intensificar com uma energia e uma velocidade incríveis. A globalidade afectará tudo e todos e será visível em toda a parte. Quais as marcas globais em rápido desenvolvimento? A Goodbaby. A Embraer. A Tatá A BYD. A Cemex. A Bharat Forge. Quais os líderes de negócios mais aclamados? Wang Chuanfu. Lorenzo Zambrano. Anand Mahindra. Qual a primeira escolha da sua filha para tirar um MBA? A Skolkovo Business School. em Moscovo. Qual o seu próximo automóvel? E que tal um Dongfeng novinho em folha? Parece impossível? Só num futuro muito distante? Não. Tudo isto já existe. Neste livro inovador, três especialistas - todos pertencentes ao Boston Consulting Group (BCG], empresa líder em consultadoria de gestão - apresentam dados essenciais e análises esclarecedoras que revelam uma verdade cada vez mais evidente: ao longo dos últimos 20 anos, os países, as empresas e os líderes das nações emergentes não só aprenderam muito bem as lições da globalização, como também desenvolveram os seus próprios conhecimentos e aplicaram o seu grande espírito empreendedor para desafiar o mundo desenvolvido.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789898101907
    SubtítuloDESAFIOS E CONSEQUÊNCIAS DA CONCORRÊNCIA MUNDIALIZADA
    Pré vendaNão
    Peso490g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.85
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno851051
    Código de barras9789898101907
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSIRKIN, HAROLD L. | HEMERLING, JAMES W. | BHATTACHARYA, ARINDAM K.
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar