Minha sacola

    GPU GEMS 2

    Favoritar
    Ref:
    626436

    Por: R$ 315,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Primarily intended for graphics programmers, the 48 contributions in this second volume share experience and advice about programming graphics processing units (GPUs) for complex geometry, shading and lighting, high quality rendering, and general purpose computation. Topics include tile-based texture mapping, generic refraction simulation, the GeForce 6 series GPU architecture, global illumination using progressive refinement radiosity, and a GPU framework for solving systems of linear equations. The CD-ROM contains code samples, movies, and demonstrations of the techniques. Annotation ©2004 Book News, Inc., Portland, OR

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780321335593
    Pré vendaNão
    Peso983g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas880
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno626436
    Código de barras9780321335593
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorPHARR, MATT
    EditoraADDISON WESLEY **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar