Minha sacola

    HACKING GROWTH

    Favoritar
    Ref:
    855557

    Por: R$ 82,00

    Preço a vista: R$ 82,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício.


    Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York.

    Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores.

    A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550804453
    Tradutor para link
    SubtítuloA ESTRATÉGIA DE MARKETING INOVADORA DAS EMPRESAS DE CRESCIMENTO MAIS RÁPIDO
    Biografia do autorMorgan Brown é gerente de produto de crescimento no Facebook e veterano em marketing de startups com mais de 15 anos ajudando empresas em estágio inicial a encontrar tração e crescimento rápido. Com seu MBA da escola de startups de hard knocks e uma paixão por descobrir o que faz algumas empresas crescerem e outras fracassarem, Morgan coloca sua experiência em marketing digital para trabalhar para empresas de todos os tipos. Quando não está ajudando as empresas a crescer, ele adora passar o tempo com sua esposa, Erika, e os filhos, Banks (10) e Audrey Grace (9), ler, viajar e torcer pelo New York Mets.
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno855557
    Código de barras9788550804453
    AcabamentoBROCHURA
    AutorELLIS, SEAN | BROWN, MORGAN
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorFELIX, ADA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar