Minha sacola

    HANDBOOK OF MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    180813

    De: R$ 4.297,80Por: R$ 3.008,46ou X de

    Economia de R$ 1.289,34

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    This work presents a retrospective and prospective overview of research on marketing management issues, for advanced undergraduates, graduate students, academics, and practitioners in marketing. Organized in sections on marketing strategy, activities, and management and special topics, chapters look at areas such as the role of marketing and the firm, competitive response and market evolution, branding and brand equity, marketing communications, and global marketing. Weitz is professor of marketing at the University of Florida. Wensley is professor of strategic management and marketing at the University of Warwick.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780761956822
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Código Interno180813
    Código de barras9780761956822
    AutorWEITZ, BARTON A. | WENSLEY, ROBIN
    EditoraSAGE PUBLICATIONS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar