Minha sacola

    HANDBOOK OF MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    247741

    De: R$ 1.542,80Por: R$ 1.079,96ou X de

    Economia de R$ 462,84

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    The Handbook of Marketing is different that Barton Weitz and Robin Wensley are its editors should suggest something out of the ordinary. A glance at the contributors (e.g., Wilkie. Webster, Day, Shocker, Keller, Hauser, Winer, Stewart. Parasuraman. Zeithaml) puts the matter to rest. The Handbook is an extraordinary effort. The blurb on the dust jacket is an understatement the 'Handbook will be invaluable to advanced undergraduates, graduate students, academics, and thoughtful practitioners in marketing' the book is far more than that .. in short, the Handbook is probably invaluable to all academic researchers.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781412921206
    Pré vendaNão
    Peso650g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas582
    Número da edição1ª EDICAO - 2002
    Código Interno247741
    Código de barras9781412921206
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorWEITZ, BARTON A. | WENSLEY, ROBIN
    EditoraSAGE PUBLICATIONS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar