Minha sacola

    HIPERPUBLICIDADE

    Favoritar
    Ref:
    255371

    Por: R$ 232,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522106035
    SubtítuloATIVIDADES E TENDÊNCIAS - VOL. 2
    Pré vendaNão
    Peso715g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.9 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas536
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno255371
    Código de barras9788522106035
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE | BARBOSA, IVAN
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar