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Sinopse
Demanda de comprometimento político-social, de engajamento histórico. Consciência de classe não é só sensibilidade de classe. O conhecimento não se dá espontaneamente, naturalmente, ele é resultante de um processo de interação social, necessariamente tecido na intersubjetividade. Daí a extrema importância da educação como prática sociocultural, como interação permanente entre os sujeitos. No ver do autor, o pensamento libertador, tal como produzido por Paulo Freire, implica um método aplicado de ação emancipatória, um método de libertação popular, cuja característica fundamental é a dialogicidade educador/educando, mediados pelo conhecimento que ambos podem desenvolver e compartilhar, como sujeitos livres, e que é problematizador por excelência.
Antônio Joaquim Severino
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789895276134 |
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Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | BAUER CARLOS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 140 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 907704 |
Código de barras | 9789895276134 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BAUER, CARLOS |
Editora | CHIADO (BRASIL) |
Sob encomenda | Não |