De: R$ 0,00Por: R$ 49,90ou X de
Preço a vista: R$ 49,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
As histórias aqui compartilhadas não são fruto da imaginação, mas sim experiências reais vividas pelos autores e por uma rede de profissionais supermercadistas que contribuíram com suas próprias narrativas. Antonio e João não só nos presenteiam com suas próprias experiências, mas também coordenaram a coleta e redação de relatos enviados por ex-colegas executivos, ex-presidentes da Abras e outros indivíduos notáveis, todos ansiosos por compartilhar suas fascinantes histórias.
Neste livro, as histórias ganham vida e revelam o lado divertido e humano do mundo corporativo. À medida que folheamos suas páginas, somos transportados para um cenário onde os desafios de negócios se misturam com episódios inusitados e humorísticos. De clientes excêntricos a incidentes inesperados nos caixas, os autores nos lembram que, por mais sério que seja o ambiente de trabalho, sempre há espaço para momentos engraçados e imprevisíveis.
Antonio Carlos Ascar – Um dos grandes nomes do varejo alimentício, Ascar nasceu com os supermercados brasileiros — e com eles cresceu. Além de um estudioso do varejo, ele viveu e vive, na pele, o varejo de autosserviço; viu-o se transformar e se transformou com e por ele. Nesta obra, ele se divertiu lembrando de inúmeras viagens e dos fatos divertidos que nelas aconteceram, bem como fatos de sua vida profissional que o alegraram e deixaram saudade nesse difícil mundo varejista. Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com especialização em Empreendedorismo na Babson College de Boston (EUA), começou sua carreira acadêmica como professor de marketing. Em 1965, aos 24 anos, tornou-se executivo do promissor Pão de Açúcar, chegando, na década de 1980, a diretor responsável por toda a operação de varejo do grupo. Em 1996, fundou sua empresa de consultoria especializada em varejo, a Ascar & Associados. Durante sua vida profissional, Ascar palestrou, escreveu, publicou livros e inúmeros artigos sobre a história e as principais tendências do universo supermercadista em importantes revistas do Brasil e do exterior. É autor dos livros “Glossário Ascar de termos supermercadistas” (Editora Bespoint), “Distribuindo as camisas” e “Supermercados no Brasil - Conceitos, história e estórias” (Literare Books International). São 58 anos de estudos, vivência e paixão pelo varejo alimentício. E muitas histórias para contar.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559226733 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | ASCAR ANTONIO CARLOS,OLIVEIRA JUNIOR JOÃO CARLOS DE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 168 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1073746 |
Código de barras | 9786559226733 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ASCAR, ANTONIO CARLOS | OLIVEIRA JUNIOR, JOÃO CARLOS DE |
Editora | LITERARE BOOKS |
Sob encomenda | Não |