De: R$ 544,92Por: R$ 381,44ou X de
Economia de R$ 163,48Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
The most distinctive element to this book is that the laws presented are tried and tested; they have been found to hold over varied conditions, time and countries. This is contrary to most marketing texts and indeed, much information provides evidence that much modern marketing theory is far from soundly based.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9780195573565 |
---|---|
Subtítulo | WHAT MARKETERS DON'T KNOW |
Pré venda | Não |
Peso | 255g |
Autor para link | SHARP BYRON |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 228 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 776729 |
Código de barras | 9780195573565 |
Acabamento | HARDCOVER |
Autor | SHARP, BYRON |
Editora | OXFORD USA |
Sob encomenda | Sim |