Minha sacola

    HOW TO MEASURE ANYTHING

    Favoritar
    Ref:
    997401

    De: R$ 1.116,00Por: R$ 781,20ou X de

    Economia de R$ 334,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Now updated with new measurement methods and new examples, How to Measure Anything shows managers how to inform themselves in order to make less risky, more profitable business decisions
    This insightful and eloquent book will show you how to measure those things in your own business, government agency or other organization that, until now, you may have considered immeasurable, including customer satisfaction, organizational flexibility, technology risk, and technology ROI.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781118539279
    SubtítuloFINDING THE VALUE OF INTANGIBLES IN BUSINESS
    Pré vendaNão
    Peso700g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.11 x 15.49 x 3.3
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas432
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno997401
    Código de barras9781118539279
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorHUBBARD, DOUGLAS W.
    EditoraWILEY
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar