De: R$ 1.116,00Por: R$ 781,20ou X de
Economia de R$ 334,80Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
This insightful and eloquent book will show you how to measure those things in your own business, government agency or other organization that, until now, you may have considered immeasurable, including customer satisfaction, organizational flexibility, technology risk, and technology ROI.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9781118539279 |
---|---|
Subtítulo | FINDING THE VALUE OF INTANGIBLES IN BUSINESS |
Pré venda | Não |
Peso | 700g |
Autor para link | HUBBARD DOUGLAS W. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23.11 x 15.49 x 3.3 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 432 |
Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 997401 |
Código de barras | 9781118539279 |
Acabamento | HARDCOVER |
Autor | HUBBARD, DOUGLAS W. |
Editora | WILEY |
Sob encomenda | Sim |