Minha sacola

    HPM- HISTÓRIA DO PENSAMENTO EM MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    632935

    Por: R$ 87,00

    Preço a vista: R$ 87,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propósito global da disciplina.Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502102422
    Pré vendaNão
    Peso388g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.4 x 15.2 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno632935
    Código de barras9788502102422
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAJZENTAL, ALBERTO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar