De: R$ 0,00Por: R$ 109,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing.
Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo
O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896947170 |
---|---|
Subtítulo | O MARKETING MOLECULAR E HUMANO |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | OLIVEIRA CARLOS MANUEL DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1050571 |
Código de barras | 9789896947170 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |