Minha sacola

    INBOUND & OUTBOUND

    Favoritar
    Ref:
    1126355

    Por: R$ 63,00

    Preço a vista: R$ 63,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No mundo em constante evolução do marketing digital, adaptar-se é essencial para prosperar. "Inbound & Outbound: abordagens estratégicas de marketing para o digital" oferece uma abordagem holística que redefine como empresas e profissionais de marketing podem alcançar o sucesso neste cenário dinâmico. Tradicionalmente vistos como estratégias opostas, neste livro defendemos a integração dessas abordagens para obter resultados excepcionais. Ao entender as nuances de cada método e combiná-los de forma estratégica, as empresas podem alcançar um novo patamar de eficácia e alcance. Começamos examinando as ferramentas que constroem e sustentam Inbound e Outbound, como Marketing de Conteúdos e Gatilhos mentais, para apresentar os recursos e as ferramentas do Inbound Marketing, abordagem centrada no cliente que atrai leads qualificados por meio de conteúdo relevante e de qualidade. Exploramos como criar uma presença online envolvente, construir relacionamentos genuínos com os clientes e posicionar sua marca como autoridade em seu setor. Em seguida, mergulhamos no mundo do Outbound Marketing, uma estratégia mais tradicional que envolve a busca ativa por clientes por meio de publicidade direcionada e campanhas promocionais. Destacamos como utilizar técnicas de segmentação, personalização e análise de dados para maximizar o impacto de suas iniciativas de marketing. No cerne deste livro está a ideia de que a integração de Inbound e Outbound não só é possível, mas altamente benéfica. Ao unir os recursos e ferramentas disponíveis e integrando as melhores práticas de ambas as abordagens, as empresas podem criar uma estratégia abrangente que aproveita ao máximo os recursos disponíveis. Ao longo destas páginas, você encontrará insights valiosos, estudos de caso inspiradores e dicas práticas para implementar uma estratégia de sucesso. Este livro é um guia indispensável para qualquer empresa ou profissional de marketing que deseja se destacar em um ambiente digital cada vez mais competitivo. "Inbound & Outbound" é mais do que um livro - é um mapa para o sucesso no mundo do marketing digital moderno. Prepare-se para transformar sua abordagem e alcançar resultados extraordinários

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556754659
    Pré vendaSim
    Biografia do autorProfessor-doutor com atuação em Comunicação, Marketing e Design. Produtor de conteúdo EAD em todos os níveis de ensino. Avaliador do BASIS (MEC). Atua na educação superior presencial e EAD e em consultoria empresarial, e no desenvolvimento de projetos de cursos de ensino superior em nível tecnológico, de bacharelado e especialização. Consultor e assessor empresarial com 30 anos de experiência em Comunicação e Marketing voltados ao digital. Atua em empresas de pequeno, médio e grande portes prestando assessoria e consultoria nas áreas de planejamento, estratégias e marketing voltado ao digital. Visitou e realizou palestras em instituições de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior, tendo participado como convidado, conferencista, ou apresentado pesquisas em eventos nacionais e internacionais. Atuou como consultor dos programas de apoio do SEBRAE-RS, especialmente junto ao programa de incubadoras. Possui cinco livros e mais de duas dezenas de artigos publicados em periódicos qualificados no Brasil e no exterior. Professor-Doutor em Comunicação Social (FAMECOS/ PUCRS, 2010), graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (UFRGS, 1997), com mestrado em Ciências da Comunicação (UNISINOS, 2004) e especialização em Educação a Distância (SENAC, 2008). Começou sua carreira no mercado de comunicação em 1992, inicialmente como redator em agências de publicidade, diretor de criação e marketing e, posteriormente, atuando como consultor em projetos de comunicação digital e e-commerce.
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas132
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1126355
    Código de barras9786556754659
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTEFFEN, CESAR
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar