Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
E também uma arma.
Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização.
A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.
Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.
É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular.
Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550802114 |
---|---|
Subtítulo | A OBSESSÃO QUE LEVOU A APPLE AO SUCESSO |
Pré venda | Não |
Peso | 359g |
Autor para link | SEGALL KEN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 833356 |
Código de barras | 9788550802114 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SEGALL, KEN |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |