De: R$ 0,00Por: R$ 80,00ou X de
Preço a vista: R$ 80,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Além de socialmente relevante, trata-se de um processo que afeta de modo direto o desenvolvimento da pastoral, da evangelização, da teologia e da comunicação eclesial. É também uma questão cultural, que atravessa as barreiras das religiosidades, uma vez que tais influenciadores alcançam e mobilizam pessoas comuns por meio de poderosas dinâmicas tecnológicas.
O foco deste livro é justamente compreender em profundidade esse fenômeno e suas possíveis consequências socioeclesiais. Fruto de uma pesquisa realizada ao longo de mais de dois anos, esta obra interliga de modo profícuo os campos da Comunicação e da Teologia. Com linguagem simples e acessível, aborda aspectos cruciais da cultura midiática, dos estudos de celebridades, da midiatização da religião, e da evangelização digital.
A partir de um exame crítico e criterioso de casos empíricos, oferece-se, com isso, uma reflexão fundamental e até então inédita, a fim de conhecer e lidar com o fenômeno da influência digital, particularmente católica, mas também em outros âmbitos sociais e religiosos.
Prof.ª Dr.ª Joana T. Puntel, fsp
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786587295633 |
---|---|
Subtítulo | EFEITOS E PERSPECTIVAS |
Pré venda | Não |
Organizador para link | SBARDELOTTO MOISES,SILVA ALINE AMARO DA,MEDEIROS FERNANDA DE FARIA,SOUZA ALZIRINHA ROCHA DE,GOMES VINÍCIUS BORGES |
Peso | 560g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 21 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 416 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1087130 |
Código de barras | 9786587295633 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | IDEIAS E LETRAS* |
Sob encomenda | Não |
Organizador | SBARDELOTTO, MOISES | SILVA, ALINE AMARO DA | MEDEIROS, FERNANDA DE FARIA | SOUZA, ALZIRINHA ROCHA DE | GOMES, VINÍCIUS BORGES |