Minha sacola

    INOVAÇÃO NAS INDÚSTRIAS CRIATIVAS

    Favoritar
    Ref:
    1102643

    Por: R$ 98,90

    Preço a vista: R$ 98,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO?
    Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos?
    Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas).
    A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche Welle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados.

    “Pensando agora, exigia um trabalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: ‘Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?’.”
    - ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550821528
    SubtítuloTENDÊNCIAS E LABS PARA REINVENTAR A MÍDIA E OS NEGÓCIOS
    Pré vendaNão
    Peso549g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões15 x 23 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1102643
    Código de barras9788550821528
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNUNES, ANA CECÍLIA B. | FLORES, ANA MARTA M.
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar