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Sinopse
Ele deve ser personalizado e contribuir positivamente no resultado da empresa. Até aqui, nada diferente!
O objetivo desta obra é apoiar pessoas e empresas para realizarem atividades lucrativas no serviço do atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é único, cada vendedor é único e cada empresa também é única.
O atendimento é tão interessante que há momentos em que o cliente é vendedor e o vendedor é o cliente. A empresa, embora seja vendedora, também é cliente. O atendimento ao cliente é simples e complexo ao mesmo tempo, exigindo de cada agente papéis diferentes a cada situação.
Sabemos que o atendimento é um propulsor quando bem realizado e percebido pelo cliente que, quando bem atendido, recebendo o produto em conformidade com a sua compra, e, principalmente, com atribuição de valor que ele determinou, indica, fala bem e recomenda. Além disso, o cliente também pode, de forma inversa, potencializar negativamente quando atribuir que o atendimento deixou a desejar. O atendimento ao cliente é uma verdadeira caixinha de surpresa, sendo, por isso, estudado por diversas ciências que interagem, tamanha a objetividade e a subjetividade do tema.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788537105351 |
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Subtítulo | UM NOVO OLHAR SOBRE O CLIENTE |
Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | CALLIGARIS CRISTINA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO |
Código Interno | 879382 |
Código de barras | 9788537105351 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CALLIGARIS, CRISTINA |
Editora | VIENA |
Sob encomenda | Não |