Minha sacola

    INSTAGRAM MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    936199

    Por: R$ 89,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM!


    Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles


    que seguem, curtem e COMPRAM!




    O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram:


    Estratégia - Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram;
    Conteúdo - Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives;
    Anúncios - Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram;
    Mensuração de Resultados - Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram.

    Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, INOVADORA E VENCEDORA!

     


    “Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro.”


    Rafael Terra

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556950204
    SubtítuloCOMO CRIAR MARCAS VENCEDORAS ATRAVÉS DA REDE SOCIAL MAIS IMPORTANTE DO MUNDO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorRAFAEL TERRA é um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil. Com quinze anos no mercado digital, já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350 palestras em dezoito estados. Incluindo duas participações no palco do RD Summit, o maior evento de marketing e vendas da América Latina. Atua como professor de MBA de marketing digital e redes sociais nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo USP, ESPM e PUC. Entre cursos online e presenciais, já teve mais de 50 mil alunos satisfeitos.
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno936199
    Código de barras9786556950204
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTERRA, RAFAEL
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar