Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles
que seguem, curtem e COMPRAM!
O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram:
Estratégia - Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram;
Conteúdo - Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives;
Anúncios - Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram;
Mensuração de Resultados - Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram.
Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, INOVADORA E VENCEDORA!
“Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro.”
Rafael Terra
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556950204 |
---|---|
Subtítulo | COMO CRIAR MARCAS VENCEDORAS ATRAVÉS DA REDE SOCIAL MAIS IMPORTANTE DO MUNDO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | RAFAEL TERRA é um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil. Com quinze anos no mercado digital, já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para mais de quinhentas grandes marcas nacionais, incluindo Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural, entre outras. É presença frequente como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com mais de 350 palestras em dezoito estados. Incluindo duas participações no palco do RD Summit, o maior evento de marketing e vendas da América Latina. Atua como professor de MBA de marketing digital e redes sociais nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo USP, ESPM e PUC. Entre cursos online e presenciais, já teve mais de 50 mil alunos satisfeitos. |
Peso | 400g |
Autor para link | TERRA RAFAEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 936199 |
Código de barras | 9786556950204 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TERRA, RAFAEL |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |