Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Charliton Albert, político suíço que recebeu o Prêmio Nobel da Paz no início do século XX, dizia que “conhecimento é saber que um tomate é fruta; sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas”.
Esse pensamento simboliza uma crescente necessidade da análise humana – a inteligência de decisão, ou seja, a capacidade de interpretar e correlacionar dados e informações para que possam auxiliar gestores a tomarem importantes decisões empresariais.
A tecnologia avança a cada dia e aumenta a nossa capacidade de coletar, armazenar e até mesmo analisar dados, e assim permitir a realização de campanhas de comunicação, vendas etc. Utilizar machine learning e inteligência artificial acelera o processo e cria lindas imagens e dashboards, mas o que isso significa a longo prazo?
• Quais as oportunidades?
• Quais as ameaças para a decisão que precisa ser tomada?
• Os clientes estão sendo ouvidos?
• Nossas equipes conversam com os clientes e consumidores?
• Conhecem as mudanças no consumo e no consumidor?
• Sabem qual é a nossa participação de mercado? E a dos competidores?
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550825298 |
---|---|
Subtítulo | A UTILIZAÇÃO ESTRATÉGICA DE DADOS E O USO DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS |
Pré venda | Não |
Peso | 346g |
Autor para link | PASSOS ALFREDO,RIBEIRO JANETE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
Código Interno | 1137147 |
Código de barras | 9788550825298 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PASSOS, ALFREDO | RIBEIRO, JANETE |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Sim |