Sinopse
Terminada a Idade da Informação, chegámos à Idade da Intuição. No presente é impossível para as empresas, com a emergência da China e da Índia, persistirem a ser produtivas se continuarem fechadas nas clássicas conceções de inteligência. Mobilizar a criatividade para inovar de forma durável passa por um novo imperativo: O imperativo Intuitivo. A intuição permite-nos aceder ao mais profundo sentido das empresas e dar às equipas a necessária inspiração para fazer face ao novo mundo que se desenha. De forma tónica e interessante, Francis Cholle, oferece uma multiplicidade de exemplos e propostas a todos, dentro de uma empresa - equipas criativas, gestores, dirigentes - originais pistas de ação para que se possa desenvolver esta inteligência intuitiva. O autor abre, assim, uma nova via para se ter sucesso de uma outra forma, bem mais coerente e adaptada aos novos tempos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789897590030 |
---|---|
Subtítulo | PARA UM SUCESSO DIFERENTE |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | CHOLLE FRANCIS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 167 |
Número da edição | 1ªEDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 741523 |
Código de barras | 9789897590030 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHOLLE, FRANCIS |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |