Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Os primeiros três capítulos integram a Parte I do livro, que discute as teorias de Negócios Internacionais e sua aplicação sobre o caso brasileiro. A Parte II aborda alguns dos problemas de internacionalização: de como modelar a difusão de um novo produto em um novo país, utilizando-se técnicas avançadas de simulação computadorizada.
A Parte II trata de casos de internacionalização de setores e de problemas comuns, como resultados de uma pesquisa quantitativa sobre transferência de conhecimento de marketing entre subsidiárias de empresas multinacionais (EMNs), competitividade da indústria brasileira de propaganda, em pesquisa inédita e original.
O livro encerra-se com um trabalho sobre a internacionalização do ensino superior. Aqui, os autores lançam uma visão profundamente crítica sobre os números estarrecedores do avanço dessa internacionalização, tema que exige imediata tomada de posição por parte dos profissionais da educação, das instituições de ensino públicas e privadas, e do governo brasileiro. Indicado para professores e estudantes de cursos de graduação em Administração, Relações Internacionais e Economia, e cursos de pós-graduação em Negócios Internacionais e Gestão Internacional, que encontrarão farto material de estudo, principalmente nas seções 'Teoria' e 'Casos' do livro. Recomendado também para profissionais preocupados com os aspectos internacionais do seu negócio bem como empresários que necessitem aprofundar os aspectos de internacionalização de sua empresa e que farão bom uso da seção 'Problemas'.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522453108 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 322g |
Autor para link | AMATUCCI MARCOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 556729 |
Código de barras | 9788522453108 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | AMATUCCI, MARCOS |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |