Minha sacola

    INTERNACIONALIZAÇAO DE EMPRESAS - TEORIA, PROBLEMAS E CASOS

    Favoritar
    Ref:
    556729

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Existe uma tendência de mais empresas brasileiras procurarem desenvolver suas operações no exterior, o que vai demandar literatura complementar na área, bem como profissionais habilitados para assumir esses desafios. Os textos que integram este livro estão voltados para a discussão da marca Brasil e a competitividade e competências da indústria de propaganda.
    Os primeiros três capítulos integram a Parte I do livro, que discute as teorias de Negócios Internacionais e sua aplicação sobre o caso brasileiro. A Parte II aborda alguns dos problemas de internacionalização: de como modelar a difusão de um novo produto em um novo país, utilizando-se técnicas avançadas de simulação computadorizada.
    A Parte II trata de casos de internacionalização de setores e de problemas comuns, como resultados de uma pesquisa quantitativa sobre transferência de conhecimento de marketing entre subsidiárias de empresas multinacionais (EMNs), competitividade da indústria brasileira de propaganda, em pesquisa inédita e original.
    O livro encerra-se com um trabalho sobre a internacionalização do ensino superior. Aqui, os autores lançam uma visão profundamente crítica sobre os números estarrecedores do avanço dessa internacionalização, tema que exige imediata tomada de posição por parte dos profissionais da educação, das instituições de ensino públicas e privadas, e do governo brasileiro. Indicado para professores e estudantes de cursos de graduação em Administração, Relações Internacionais e Economia, e cursos de pós-graduação em Negócios Internacionais e Gestão Internacional, que encontrarão farto material de estudo, principalmente nas seções 'Teoria' e 'Casos' do livro. Recomendado também para profissionais preocupados com os aspectos internacionais do seu negócio bem como empresários que necessitem aprofundar os aspectos de internacionalização de sua empresa e que farão bom uso da seção 'Problemas'.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522453108
    Pré vendaNão
    Peso322g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno556729
    Código de barras9788522453108
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAMATUCCI, MARCOS
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar