De: R$ 0,00Por: R$ 216,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Alinhada às recomendações da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a proposta da coleção
Interpretação de textos
é desenvolver a competência leitora do aluno, trabalhando os descritores da Provinha e da Prova Brasil. Nos três anos iniciais, a obra apresenta-se como um importante material de apoio voltado à alfabetização e ao letramento.
Conheça as principais características da coleção:
apresenta propostas de leitura de textos verbais, não verbais e multimodais, mobilizando diferentes operações de leitura;
aproxima diferentes gêneros textuais, possibilitando leituras comparativas;
incentiva o aluno a identificar os efeitos de sentido decorrentes de repetição, ambiguidade, onomatopeia, interjeição, entre outros recursos;
trabalha a oralidade, propiciando uma vivência lúdica e rica em reflexões e interações;
apresenta um projeto gráfico convidativo e uma linguagem leve e acessível;
contém questões dissertativas e mais de 200 testes de múltipla escolha, nos moldes das questões da Provinha e da Prova Brasil.
Cada volume da coleção foi cuidadosamente planejado para que o aluno desenvolva habilidades de leitura essenciais para que se torne um leitor competente e um cidadão capaz de enfrentar os desafios das avaliações oficiais e de se inserir nas inúmeras práticas sociais de linguagem.
"
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788547237349 |
---|---|
Subtítulo | INTERPRETAÇÃO DE TEXTO |
Pré venda | Não |
Peso | 414g |
Autor para link | CEREJA WILLIAM ROBERTO,CLETO CILEY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 136 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 920619 |
Código de barras | 9788547237349 |
Acabamento | ENCADERNADO |
Autor | CEREJA, WILLIAM ROBERTO | CLETO, CILEY |
Editora | ATUAL - DIDATICOS |
Sob encomenda | Não |