Minha sacola

    INTRODUÇÃO À GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

    Favoritar
    Ref:
    215992

    Por: R$ 127,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro, constituído de seis capítulos, aborda temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Internacional, Marketing Internacional, Comunicação, Cultura e Técnicas de Comunicação no Comércio Internacional.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522104437
    Pré vendaNão
    Peso285g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.8 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas196
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno215992
    Código de barras9788522104437
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRACY, JOAQUIM
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar