Arthur Braga é o novo CEO da empresa de sua família. O cargo é a oportunidade há muito esperada para sair da sombra do seu antecessor e honrar a memória e o legado de sua mãe, mas vem com trabalho em excesso, cobranças desnecessárias, sabotagem e, claro, uma mulher feita sob medida para tentar seu juízo e sua determinação.
Aos 36 anos, lidar com mulheres não é exatamente uma dificuldade para um dos homens mais cafajestes de São Paulo. O dono do clube Carmesim, a maior e melhor boate liberal da América Latina, está acostumado não apenas a se relacionar com elas, mas a conquistá-las com olhares pretensiosos e sorrisos indecentes. Até Giulia atravessar seu caminho e despertar àquela sensação inexplicável de familiaridade, a certeza absoluta de conhecê-la e uma saudade sem sentido de tocá-la, mesmo quando a mulher se recusa a ceder aos seus encantos.
Giulia Lisboa é a mais nova executiva da Braga Participações S.A. Ela também é uma acompanhante de luxo, mas depois de quase uma década integrando a equipe da agência Blasèé, decide que é hora de colocar em prática outros talentos, além daqueles que é capaz de performar na cama.
Embora o cargo não exija muitas aparições públicas, Giulia sabe que a exposição de seu passado sempre será um risco, basta esbarrar com um dos homens poderosos com quem já dormiu por dinheiro para que seu sonho se torne um pesadelo. Um risco que duplica já no primeiro dia, ao conhecer seu novo chefe e descobrir que se trata de um ex-cliente que não se lembra de já ter ido para a cama com ela. Ainda.
Para garantir que isso não mude, o plano é simples: se manter tão distante de Arthur quanto for possível, sem prejudicar o bom andamento do seu trabalho. O obstáculo? A cada vez que olha para ele, seu corpo insiste em lembrar daquilo que sua mente implora para esquecer: a noite que passaram juntos.
É uma questão de tempo até que ela acabe na rua, na sua cama ou nos dois, não necessariamente nessa ordem.
O que virá primeiro?
Tic Tac…