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Sinopse
Neste livro, Carlos Emilio Padilla Severo mostra como começar a programar com Scratch, em sua versão 3. Você verá como é possível construir projetos reais e funcionais com uma linguagem moderna e intuitiva. Na primeira parte do livro, você vai explorar todo o ambiente gráfico e conhecer as possibilidades da ferramenta, com exemplos e exercícios. Na segunda parte, serão desenvolvidos seis projetos de jogos completos, onde você poderá praticar os conceitos abordados, a partir da elaboração da mecânica e dos comportamentos dos elementos do jogo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786586110593 |
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Subtítulo | EM PROJETOS PRÁTICOS COM LINGUAGEM DE BLOCOS |
Pré venda | Não |
Peso | 414g |
Autor para link | SEVERO CARLOS EMILIO PADILLA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 314 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 938720 |
Código de barras | 9786586110593 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SEVERO, CARLOS EMILIO PADILLA |
Editora | CASA DO CODIGO ** |
Sob encomenda | Não |