De: R$ 0,00Por: R$ 68,00ou X de
Preço a vista: R$ 68,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro oferece uma visão prática sobre a aplicação de métricas em diversos segmentos de negócios, mostrando como indicadores bem definidos podem ser a chave para o sucesso organizacional. Através de 13 casos de uso reais em empresas relevantes, você descobrirá como líderes de mercado têm utilizado métricas para superar desafios e alcançar objetivos estratégicos.
Mais do que um guia, esta obra é essencial para profissionais que desejam adotar uma abordagem direcionada a dados e promover uma cultura de melhoria contínua. Transforme dados em decisões inteligentes e conquiste excelência em resultados, gestão do conhecimento e experiência do cliente.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786560960251 |
---|---|
Subtítulo | UMA ABORDAGEM PRÁTICA |
Pré venda | Não |
Organizador para link | MUNIZ ANTONIO,GUBEROVIC CÍNTIA,MACENA MARIA GORETI,FABRO THALITA |
Peso | 448g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 1.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 200 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1118231 |
Código de barras | 9786560960251 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |
Organizador | MUNIZ, ANTONIO | GUBEROVIC, CÍNTIA | MACENA, MARIA GORETI | FABRO, THALITA |