Na sequência de seu livro Judas Priest: Decade of Domination, que analisou a carreira da banda desde os primórdios até o álbum Defenders of the Faith de 1984, Martin Popoff agora aborda os incendiários anos “hair metal” da banda até o retorno triunfante com Firepower de 2018. Em meio a tudo, Popoff discorre também sobre os álbuns ao vivo, a empreitada solo de Glenn Tipton, Fight, Two e Halford; todas as coisas boas que resultaram do rompimento do Metal God com a banda, antes de seu célebre retorno ao trono. Turbo, Ram It Down, Painkiller, Jugulator, Demolition, Angel of Retribution, Nostradamus, Redeemer of Souls, Firepower...
Esta é a história de nove discos muito diferentes entre si, com todos os detalhes e contos intermediários. Como resultado, temos aqui mais de três décadas de história do Judas Priest, incluindo a criação de Painkiller, um álbum considerado por uma geração mais jovem de fãs como a maior coleção de hinos do metal que a banda já concebeu.
Judas Priest: Do Turbo em diante inclui comentários extensos das muitas conversas de Popoff ao longo das décadas com aqueles que estavam lá, incluindo Rob Halford, Glenn Tipton, K.K. Downing, Ian Hill, Scott Travis, Ripper Owens e Richie Faulkner, além dos produtores Tom Allom, Chris Tsangarides e Roy Z. O resultado é o exame mais aprofundado já feito da história do Judas Priest entre o final dos anos 80 e o período atual.
Acompanha adesivo + cartão postal exclusivos.