Minha sacola

    acao-black-friday-2024-varias

    JUVENTUDE

    Favoritar
    Ref:
    799294

    Por: R$ 20,00

    Preço a vista: R$ 20,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Da temática da violência urbana à da performance, passando pelas artes, produção cultural, consumo, comunicação, educação e trabalho na experiência juvenil, a coleção Subjetividades Juvenis na Contemporaneidade compõe um desafiador panorama dos estudos sobre diversas modalidades de "estilo e produção jovem" no contexto brasileiro atual. Juventude: consumo, mídia e novas tecnologias é o terceiro volume e apresenta o resultado de pesquisas sobre manifestações jovens, seus afetos, relações de consumo e interação através das mídias digitais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788598555706
    SubtítuloCONSUMO, MIDIA E NOVAS TECNOLOGIAS
    Pré vendaNão
    Peso190g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Código Interno799294
    Código de barras9788598555706
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALMEIDA, MARIA ISABEL MENDES DE | LIMA, FERNANDA DEBORAH BARBOSA
    EditoraGRAMMA EDITORA**
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar