Minha sacola

    KINDERCULTURE - THE CORPORATE CONSTRUCTION OF CHILDHOOD

    Favoritar
    Ref:
    646650

    De: R$ 722,24Por: R$ 505,57ou X de

    Economia de R$ 216,67

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    This book reveals the profound impact that our purchasing-obsessed culture has on our children and argues that corporate marketing to youth has reshaped the experience of childhood into something that is prefabricated. Top scholars in education, sociology, and cultural studies contribute insightful essays that students, parents, and educators will find entertaining and disturbing. This third edition is thoroughly updated with examinations of the icons that shape the values and consciousness of today's children, including Twilight, Barbie, hip-hop, Disney, McDonald's, and many more.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780813344898
    Pré vendaNão
    Peso357g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas320
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno646650
    Código de barras9780813344898
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorSTEINBERG, SHIRLEY
    EditoraWESTVIEW PRESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar