Um livro que revela tudo sobre um dos maiores heróis do PlayStation.
Impresso em papel fotográfico, em altíssima gramatura e brilho.
Um item indispensável para fãs e colecionadores.
Grandes personagens precisam de ao menos um diferencial marcante para brilharem. Pode ser um visual único, a personalidade impactante, uma história forte, habilidades impressionantes ou ter seu rosto em destaque ao longo de muitos anos em jogos de sucesso.
Kratos tem todas essas características em um pacote só, por isso ele não é só um grande personagem: ele é uma lenda. Os criadores de God of War nunca tentaram fazer de Kratos um herói. Ele é um filho de Esparta, um povo guerreiro onde até mesmo as crianças doentes e consideradas fracas são abandonadas para morrer. Ele foi forjado para ser um guerreiro impiedoso, um conquistador em um mundo de homens duros e deuses ainda piores. Sua vida foi marcada pela violência e traições, por mentiras e arrependimentos, que o tornaram cada vez mais agressivo e raivoso. Quando teve a chance de entender o que é o amor, tudo foi tirado dele em um banho de sangue. Não é a toa que o personagem ficou conhecido por ser um dos mais furiosos e brutais dos videogames. Grandes personagens, porém, não podem ser presos as suas próprias fórmulas.
Com o mundo dos videogames mudando de valores, Kratos também mudou. E conseguiu isso sem perder sua essência, fazendo os fãs amarem ainda mais a nova faceta do personagem. Seja o guerreiro que só queria vingança ou o pai que não sabe lidar com seu filho, Kratos é um protagonista sem igual.