De: R$ 0,00Por: R$ 65,00ou X de
Preço a vista: R$ 65,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A partir do momento em que interatuam, sob a égide da convergência digital, museus, editoras e meios de comunicação não podem mais ser como eram antes. O autor examina as fusões entre empresas dedicadas à produção de livros, mensagens audiovisuais e eletrônicas e investiga, em particular, os novos hábitos culturais.
Breves artigos plenos de humor, ordenados como num dicionário, interagem à maneira de um hipertexto para redefinir, não apenas o que é ser leitor, espectador e internauta, como também o modo pelo qual agora somos cidadãos culturais, nos relacionamos com o patrimônio, os museus e as marcas e para onde vai a pirataria, o zapping e os usos do corpo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788573212839 |
---|---|
Tradutor para link | GOLDBERGER ANA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Néstor García Canclini é um antropólogo argentino contemporâneo. O foco de seu trabalho é a pós-modernidade e a cultura a partir de ponto de vista latino-americano. É considerado um dos maiores investigadores em comunicação, estudos culturais e sociologia da América Latina. |
Peso | 155g |
Autor para link | CANCLINI NÉSTOR GARCÍA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 96 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 512130 |
Código de barras | 9788573212839 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CANCLINI, NÉSTOR GARCÍA |
Editora | ILUMINURAS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | GOLDBERGER, ANA |